COMO FAZER SORVETE DE CASTANHA DE CAJU😻

by - fevereiro 08, 2022

 


Obs: Caso esta imagem do sorvete seja sua, por favor me avise, para que eu possa lhe dar os créditos!


Opa, olá gatinhos! Você sabia que dá para fazer sorvete de castanha de caju? Me lembro que eu amava de coração o picolé de castanha que eu comprava sempre quando eu podia no caminho da escola (sério, eu sempre juntava um dinheirinho pra comprar, o moço da padaria até me avisava quando chegava a caixa desse picolé kkk).
Agora que aprendi a fazer o pote cheinho de sorvete de castanha, dá vontade de fazer todo final de semana rs. Você vai ver como é muito fácil! Bora lá conferir os ingredientes?
Você vai precisar de:

- 2 xícaras de castanha
- 1 copo de água
- 1 caixa de leite de condensado
- 1 caixa de creme de leite


                                                       MODO DE PREPARO                                                       

1º) Coloque no liquidificador as castanhas, o copo de água, a caixinha de leite condensado e o creme de leite.

2º) Bata por aproximadamente 5 minutinhos, o importante é trituras todas as castanhas. Caso passe de 5 minutos e ainda tiver uns pedaços de castanhas grande, bata por mais um tempinho. Se preferir, você pode estar colocando mais algumas castanhas no liquidificador e bater um pouco. Para ficar alguns pedaços de castanha grande.

3º) Depois de bater bem, coloque a mistura em um refratário e deixe no congelador por algumas horas até ficar bem consistente. 

4º) Depois sirva a seguir.



Viu como é fácil? Agora quero ver você fazendo na sua casa e me mostrar depois, pois quero ver tudinho! rs. Caso queira conversar comigo é só me mandar uma mensagem no meu Instagram: @catdreammusicc . Bem, por hoje é só. Te vejo amanhã? Estarei esperando😸

Até mais,

MEOW!


Obs: Caso este GIF seja seu, por favor me avise, para que eu possa lhe dar os créditos!

You May Also Like

1 comentários

  1. Não acreditoooo, sorvete de castanha é o melhor!!! Agora através da receita posso fazer um pote grande cheinho com sorvete❤❤
    Obrigadaaaa💖

    ResponderExcluir