COMO FAZER SALADA DE FRUTA

by - fevereiro 23, 2022

 


Oiiii gatinhos, tudo bem com vocês? Como está sendo a semana de vocês? Espero que esteja indo tudo bem rs. Antes de mais nada, qual a sua fruta favorita? Deixa aqui nos comentários que eu quero saber rs.
A receitinha de hoje que vos trago é a minha preferida, Salada de Fruta! Pra um lanchinho da tarde ou até mesmo da manhã é ótimo, a receita eu personalizei de acordo com o meu gosto pessoal. Então se você quiser colocar outras frutas, melhor ainda ^-^.
Vamos para a receita? Você vai precisar de:



Ingredientes:
  • 4 bananas
  • 3 goiabas
  • 1 mamão
  • 3 maças
  • 1 cachinho de uva
  • 1 manga
  • 5 morangos 
  • 1 caixa de leite condensado
  • 1 caixa de creme de leite

Modo de Preparo
  1. Vai vai começar descascando algumas frutas como o mamão, a banana, a manga...e depois vai cortar em rodelas e ir colocando em um refratário ou vasilha.
  2. Depois de tudo cortadinho, adicione uma caixinha de creme de leite e uma caixinha de leite condensado. Obs: Se você não quer muito doce, coloca só metade da caixinha de leite condensado.
  3. Depois com uma colher, vai mexendo até misturar tudinho.
  4. Caso você queira servir geladinho, coloque na geladeira por uns 5 minutinhos.
  5. Agora é só servir para a família e amigos! 


Eu disse que era fácil, não disse?
Tenho certeza que todos vão gostar!
Bem, eu vou ficando por aqui. Não se esqueça de curtir ou de comentar dizendo o que achou. Obrigada por ler até aqui e um grande abraço pra todos.
Tchau, tchau💕

MEOW!




You May Also Like

0 comentários