COMO FAZER MILK-SHAKE COM BISCOITO RECHEADO

by - fevereiro 04, 2022



🌸Obs: Caso essa imagem do Milk-Shake seja sua (sem a parte da edição), por favor me avise, para que eu possa lhe dar os créditos.


  É tanto calor que quase ninguém aguenta, não é mesmo? Logo pensamos em tomar algo bem geladinho pra passar mais o calor. São tantas receitas pessoal que queria postar tudo de uma vez haha. Mas não dá, então vamos um por um. E hoje eu trouxe uma receita gostosinhaaaaa demais! Quem aqui não ama Milk-Shake? E não pode ser um copinho pequeno não moço, tem que ser aqueles G mesmo.😂
Tem como fazer de vários jeitinhos, mas essa aqui foi a que mais gostei. Nunca pensei que desse para fazer também com biscoitos recheados. Mas chega de enrolação e vamos aprender logo pois tenho certeza que você vai correndo no supermercado comprar os ingredientes rs
Você vai precisar de:

 1 Pacote de Biscoito 250 g de sorvete de creme 120 ml de leite 60 ml de creme de leite fresco



MODO DE PREPARO

1º) No liquidificador, adicione o leite gelado, depois o creme de leite fresco, as bolas de sorvete e um pacote de biscoito recheado (se você gosta de um Milk-Shake mais consistente, mais grossinho você adiciona mais sorvete.)

2º) Bata tudo no liquidificador por alguns minutos, até você ver que o biscoito foi todo triturado.

3º) Caso você queira fazer uma decoração, você adiciona um pouco de sorvete no copo, coloca o Milk-Shake e depois quebra uns biscoitos por cima. Também pode estar decorando o copo com calda para sorvete.

4º) Depois é só servir para a família💗




Essa foi a receita de hoje meus gatinhos, espero que tenham gostado! Há outras receitas de Milk-Shake, caso vocês queiram que eu traga é só comentar aqui no post. Não esqueçam de deixar um comentário dizendo o que achou ou de curtir o post, vai me ajudar muito e também saber qual a opinião de vocês sobre as receitas que posto rs.
Caso você queira me mandar a foto de uma das receitas que você fez, pode me mandar mensagem no meu Instagram: @catdreammusicc ou no meu Twitter: @catdream13 , vou amar ver as fotos!😍


Bem, por hoje é só rs. Obrigada pelo carinho e beijinhos!

MEOW😽




Obs: Caso esse GIF seja seu, me avise, para que eu possa lhe dar os créditos🌸

You May Also Like

0 comentários