COMO FAZER MACARRÃO COM QUEIJO E CALABRESA (FICA UMA DELÍCIA)

by - fevereiro 08, 2022



Obs: Usei apenas uma imagem ilustrativa do macarrão pessoal, pois no momento estou sem celular para tirar foto das receitas. Peço desculpas desde já e espero muito que isso não atrapalhe a experiência de vocês por aqui! As receitas que fiz algumas estão com imagem ilustrativa outras não. Então caso uma dessas imagens (tirando essa aqui do macarrão onde editei a foto no Canva, não peguei nenhuma imagem da internet, peço que for favor me avise para que eu possa lhe dar os créditos! Desde já agradeço).💗


                                      ♡

Oiiiiii gatinhos!! Como vocês estão, tudo certo? Bem, como viram na imagem acima hoje é dia de mais uma receita. Não, dessa vez não vai ser doce (aqui tá cheio de gostosuras kkk). Essa receita é ótima para quem não tem ou não tá tendo tempo e quer fazer um almoço rápido, sem enrolação. Eu particularmente amei a receita e as vezes faço quando eu tenho algum compromisso e não quero demorar muito na cozinha. Mas chega de enrolação e vamos logo para os ingredientes, né não?kkk
🌸Você vai precisar de:

-500 gr de macarrão -1 sachê de molho de tomate (cuidado para não confundir com ketchup!) -1 caixinha de creme de leite -1 xícara de leite ( 240 ml ) -Sal á gosto -Orégano á gosto -1 Calabresa grande
-Queijo (eu comprei aqueles queijos fatiados e usei apenas uma fatia, cortando em pedacinhos, mas a quantidade você decide!)





                                       ♡

MODO DE PREPARO


1º) Você começa cozinhando o macarrão na panela normalmente (se você quiser menos macarrão diminua a quantidade quando for cozinhar, essa quantidade que estou usando é para toda a família).

2º) Depois pegue a calabresa, corte em pedacinhos pequenos e depois frite. Retire da panela e coloque em um prato.

3º) Quando terminar de cozinhar o macarrão, escorra e depois lave o macarrão e deixe em uma vasilha enquanto você faz o molho.

4º) Na mesma panela do macarrão, coloque o molho de tomate, depois a caixinha de creme de leite e o leite líquido e mexa bem.

5º) Eu acrescentei alguns temperos no molho como um pouquinho de tempero e orégano mas é opcional, se quiser pode estar acrescentando umas verduras cortadinhas. Depois mexa novamente e leve ao fogo para tudo se misturar bem.

6º) Depois de alguns minutinhos retire do fofo e acrescente todo o macarrão e mexa. Depois coloque a calabresa frita e misture novamente.

7º) E prontinho, aposto que sua família vai amar a receita. Aqui a panela ficou vazia kkk.




Por hoje é só pessoal, espero que tenha gostado da receita de hoje. Não se esqueça de me ajudar curtindo e comentando no post. Obrigada por ter lido até aqui, um beijão

MEOW!


Obs: Se esse GIF for seu, me avise, pra que eu possa colocar os créditos!



You May Also Like

0 comentários