PLANNER SIMPLES PARA ORGANIZAÇÃO

by - agosto 13, 2022




Oiii gatitos!! Tudo bemmm?

Tô muuuito animada pois o post de hoje é sobre organização de estudos, da semana, do mês...enfim, organização e planejamento rs. Eu estava no Canva e estava terminando de editar um Planner. Era pra ele ser bem simples mesmo, no total tem 13 páginas. Eu não criei ele do zero, gostaria de ter criado, mas realmente não estava com muito tempo. Eu achei os modelos prontos no Canva, fiz apenas algumas modificações e achei que ficou fofinhooo🥰

Gostaria de ter tentado criar no Photoshop, que é o programa que estou estudando e já praticando fazendo alguns designs, gosto muito de trabalhar com esse programa. Mas infelizmente o notebook não suporta, pois já está quase no fim da linha🥺😅

Amo usar o Canva também, é um aplicativo com muitas ferramentas e vários modelos lindo!!!

Com isso, eu deixei esse Planner simples pra vocês baixarem e usar a vontade 😁❤

Espero ter ajudado e também espero que gostem. Mais um presentinho 🎁 que sua amiga CatDream deixou pra vocês 😸


🚨Obs: Caso o download não esteja dando certo, peço por favor que me envie uma mensagem no meu Instagram!







(DOWNLOAD♡)


Obrigada pela sua atenção!

Se gostou desse post, aproveita para dar uma olhadinha no restante das postagens. Tenho certeza que você vai gostar muito. Por aqui você encontra receitas, DYS, resenha de livros...e muito mais!

Não deixe de comentar o que achou do post de hoje💬

Compartilha para um amigo(a) que está precisando muito se organizar nos estudos❤️


Tchauuu,


MEOW❣️




Obs: O GIF peguei do site http://www.adoteumgatinho.org.br/11-melhores-gifs-de-gatinhos

You May Also Like

12 comentários

  1. NOSSAAAAAA. Eu ameiiii esse Planner!!!! Tão fofinho, achei ainda mais lindo esses gatinhos na capa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho dois gatinhos que são mais ou menos nessa cor do gatinho cinza, são meus amores rs

    ResponderExcluir
  3. MELHOR PLANNER, VOU BAIXAR COM CERTEZA. MEU TEMA FAVORITO, DE GATINHOS S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei muito fofo esse tema rs!

      Excluir
    2. Muito obrigada mb por comentar, fico muito feliz que tenha gostado!

      Excluir
  4. Oiii, você poderia também estar fazendo um planner ou cronograma de treino? comecei a focar nos exercicios e queria me organizar direito, quero que dessa vez dê certo. Se puder trazer eu agradeceria muito, beijos S2 S2 S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaa, eu ameii a ideia!! Vou me planejar direitinho e trazer aqui para o blog😊

      Excluir
  5. Oiii, vim pelo instagram! Só queria dizer o quanto eu admiro você, vejo que voce se esforça muito nos seus videos, no seu conteúdo, nas postagens, tudo. A gente vai indo aos poucos, no começo é dificil mesmo, são poucas as pessoas que nos ajudam, a maioria só que nos prejudicar e ofender. Mass não ligue para eles, o importante é voce nao desistir. Deixe de lado, não se importe com aqueles que estão tentando te derrubar. Vá em frente, continue com seu trabalho, pois é o que você gosta de fazer. Você tem garra e eu sei que vai conseguir. O canal já esta crescendo muito, vamos rumo a 1 MILHÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir