DIY I DECORANDO CAIXA DE SAPATO (ORGANIZADOR)

by - março 10, 2022




Vamos para mais um DIY, gatinhos? Se você, assim como eu, tem pena de jogar essas caixinhas de sapato fora e logo pensa "E se eu transformar a caixa de sapato em um Organizador?". Onde você pode tá guardando sua maquiagem, esmaltes...etc. Eu trouxe uma decoração bem fácil de fazer, e customizei do meu jeitinho. Quer aprender a como fazer? Então vem comigo!💖


Matérias que você vai precisar:


- Caixa de Sapato (qualquer tamanho).

- Papel Contact (cor de sua preferencia).

- Carinha Kawaii (você pode procurar no Google outras carinhas, mas caso queira essa que usei eu vou deixar disponível lá no Pinterest pra você).

- Figurinhas para Imprimir (fiz alguns pacotes de figurinhas e deixei no meu Pinterest caso alguém queira usar!).

- Fita Adesiva (vamos passar a fita nas figurinhas para proteger, mas se você puder imprimir em papel adesivo melhor ainda).

- Cola Quente (ou pode usar também uma cola branca).


Links:

Carinha Kawaii

Pacote de Figurinhas


PASSO A PASSO:



1º Passo: Aqui eu comecei abrindo a caixa (fica mais fácil de passar o papel contact) e fui colocando o papel bem devagar. Fui passando com a régua para tirar aquele "ar" que forma umas bolinhas no papel.







2º Passo: Depois que cobri toda a caixinha, comecei a contorna e tirar o excesso de papel. Como eu não tinha um estilete em casa eu tinha improvisado um kkk. Você pode usar tanto um estilete como uma tesoura. Caso seja menor de idade, por favor peça ajuda de um adulto😉










-E ficou assim!






3º Passo: Agora é só montar a caixinha novamente (você também pode enfeitar por dentro usando ou o papel contact ou feltro pra ficar ainda mais fofinho! Eu escolhi deixar normal mesmo).











4º Passo: Depois que já tiver escolhido as imagens e imprimido, vamos precisar da fita adesiva e vamos passar nas figuras. Vai ajudar a proteger ainda mais as figurinhas.








5º Passo: Após passar a fita nas figuras, é só começar a cortar e colar na caixa. Se não tiver cola quente em casa não tem problema, pode fazer também com cola branca. Eu imprimi essas imagens mas não usei todas, só peguei algumas e comecei a colar na minha caixa.
(De início eu ia colocar a carinha kawaii em cima. Só que pro final eu mudei 
de ideia kkk).





















- E prontinho! Caixa de Sapato decorada com sucesso rs. Como eu fiz essa caixinha para ser um organizador, eu coloquei meus materiais de escola como tesoura, cola, lápis, coleção...etc. Você pode fazer outros organizadores, use sua imaginação e customize muitas caixinhas.


Espero ter ensinado direitinho pessoal rs. Peço perdão por algumas imagens saírem meio tortas, eu não consegui ajeitar no final pois no momento estou sem um celular. Então, estou dando meus pulinhos rs. Foi bem divertido decorar e o resultado ficou muito fofo, quero poder trazer mais DIYs aqui pro Blog e também espero que vocês possam fazer em casa. Se quiser me mandar foto de decorações que você fez em casa, aqui meu Instagram: @catdreammusicc  e Twitter: @catdream13, vou amar ver💓

Bem, por hoje é só pessoal. Vou ficando por aqui, até o próximo post👋

See you soon,

MEOW!

You May Also Like

3 comentários

  1. Que incrível! Bem útil e uma ótima forma de reutilizar as caixinhas de sapato, ficou muito fofo, amei 😍

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ver ideias com decoração de sapatos! São muito fofas

    ResponderExcluir
  3. Trás mais ideias de decoração ❤

    ResponderExcluir