10 CAPAS PARA DESTAQUE DO INSTAGRAM

by - julho 21, 2021

 





O Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários, lhe permitindo curtir, interagir, compartilhar em outras redes sociais como Facebook ou Twitter. Foi criado em outubro de 2010 e até hoje continua sendo um dos melhores aplicativos de compartilhamentos, com várias ferramentas pra te ajudar. 

A organização do perfil é o que nos chama mais atenção, não é mesmo? Um perfil com o feed e os destaques lindo, organizado e com posts chamativos fazem muita diferença e é um dos principais fatores para conseguir seguidores. Os Destaques surgiram no início de 2018(ainda me lembro dessa atualização, devo ter ficado boiando por um dia inteirinho me perguntando o que era isso e como funcionava kkkk). Sabemos que os storys do instagram duram até 24h, só que agora todos esses registros podem ser  arquivados nos destaques(isso permite também que outras pessoas possam lhe conhecer melhor). 


Com o tempo começou a surgir perfis com capas nos destaques, capas personalizadas, achei aquilo lindo demais mas eu não fazia ideia de como fazer as minhas próprias. Decidi, então, pesquisar mais sobre o assunto e entender melhor quais aplicativos ou até mesmo programas que eu poderia usar na edição.  Fiz algumas pra mim(se você viu meu Instagram, as capas de gatinho da qual eu estou usando agora não são minhas. Eu achei muito fofinho o desenho da gatinha e vou ficar com elas por um tempo). As que eu editei pra mim deixei guardadas. E com as capinhas feitas eu pensei: "Porque não disponibilizar capas para algumas pessoas usarem?" e com isso fiz 10 Capas(apenas um pacote com 10 Capas personalizadas) pra você usar em seu perfil do instagram, totalmente gratuito rs💖


Caso vocês tenham gostado, eu posso estar trazendo outras capas personalizadas com temas diferentes. É só comentar aqui no blog ou se preferir me mandar uma mensagem em minhas redes sociais que vou tentar trazer mais capinhas pra vocês.


Se voce quiser comprar um pacote personalizado para o seu perfil, você pode estar entrando em contato comigo para solicitar o orçamento. Meu e-mail: catgeek710@gmail.com


Me siga em minhas redes sociais, Instagram: @catdreammusicc ou Twitter: @CatDream13 tire print do seu perfil e me mande uma mensagem com você usando as capinhas💕


As imagens vão estar no Google Drive,  é só você clicar aqui no link e fazer o download das imagens!

                                                         LINK DO DOWNLOAD

Quero agradecer por usar as minhas capinhas personalizadas, realmente deu um pouco de trabalho fazê-las rs. Pessoal, gostaria de dizer que se você estiver gostando dos conteúdos aqui do Blog e quiser me ajudar com meu trabalho, aqui ao lado tem um pequeno botão tanto do PayPal como do Ko-fi( é o botão com a figura de uma xícara de café) e estar doando qualquer quantia para me ajudar com os custos, desde já agradeço por me acompanhar por aqui❤

Os ícones foram baixados pelo site Flaticon. Por favor, caso queira compartilhar peço que dê os devidos créditos!


Beijinhos, 

MEOW💖


🌸Créditos dos ícones: 

Xícara de Chocolate

Pet

Pipoca

Game

Esporte

Música

Viagem

Whatsapp

Love

Boca


You May Also Like

2 comentários