DIY: ESFOLIANTE LABIAL CASEIRO - Lábios Lisos e Hidratados

by - julho 13, 2021

 Se tem algo chatinho são lábios ressecados e eu sofria muito com isso, principalmente em tempos quente. Várias vezes ia na farmácia comprar hidratantes pra mim, mas quando descobri que poderia fazer meu próprio esfoliante labial, não precisei mais gastar tanto. Para quem acha que é preciso comprar produtos caros para o cuidado da pele, está redondamente enganado! Aqui eu vou te mostrar uma receitinha ótima para hidratação dos seus lábios apenas usando açúcar e azeite de oliva, vem conferir❤️






INGREDIENTES PARA O ESFOLIANTE LABIAL CASEIRO


> 2 colheres de açúcar, cristal ou refinado fica a seu critério.

> 2 colheres de azeite de oliva.

> 1 batom (aqui eu vou tá utilizando o batom só pra dar uma corzinha no esfoliante, isso é opcional).

> Um recipiente pequeno onde possa ficar a misturinha.







PASSO A PASSO:






















A esfoliação remove células mortas e aqueles "pelinhos" indesejados. Eu costumava fazer a esfoliação labial 1 ou 2 vezes na semana.

Curiosidade: Quase não dá pra perceber, mas essas fotos foram tiradas quando eu tinha entre 12 e 14 anos kkk. Eu havia criado um blog, que se chamava Menina Criativa, mas eu tinha perdido. Um dia desses eu sem querer achei e sério, bateu uma nostalgia lembrar dos meus DIY que eu postava(e uma vergonha também kkkk). Eu decidi repostar aqui nesse meu novo site e deixar como uma lembrança rs. Espero muitíssimo que todos vocês tenham gostado!!


Gostou do DIY? Bem fácil né?
Com poucos ingredientes você consegue fazer seu esfoliante labial rs. Comenta aqui o que achou😸


Beijinhos :3

You May Also Like

4 comentários

  1. Gosto muito de fazer receitas de hidratação em casa pra pele, cabelo e esse esfoliante eu vou fazer com certeza. Meus lábios costumam rachar muito, mas vou fazer e testar😘❤️😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo pesquisar receitas no Youtube sobre hidratação de cabelo! A receita do esfoliante eu aprendi por lá e quis ensinar por aqui no Blog😽

      Excluir
    2. Agradeço pelo comentário💕

      Excluir
  2. Vou fazer em casa, também sofro muito com lábios ressecados

    ResponderExcluir