CRONOGRAMA DE ESTUDOS FOFO PRA VOCÊ SE ORGANIZAR💖

by - agosto 21, 2021


 Oiii amiguinhos e amiguinhas, tudo manso como ganso?
 E cá estou eu escrevendo mais um post pra vocês haha. Bem, todos nós sabemos que estudar não é fácil! E quando estão desorganizados a casa cai toda de uma vez kkk. Se você é como eu que gosta de ver os seus estudos bem organizados, está no lugar certo!




Editei dois cronogramas bem fofinhos pra você colocar seus horários de aula, suas matérias...etc. Fique a vontade para escolher o seu favorito!💕




CROMOGRAMAS COM CORES PASTEIS



           



                           [DOWNLOAD ♡]








Basta você clicar em "Download" que vai te levar a uma pasta com os dois cronogramas, aí é só escolher qual você quer e depois baixar! Fácil, não?rs

Qualquer dúvida que você tiver, pode comentar bem aqui embaixo que eu vou tentar lhe ajudarMais uma vez obrigada por ler até aqui! Gostou dos cronogramas e quer que eu edite mais com outros temas? É só me pedir rs.
Até a próxima e beijinhos😽




You May Also Like

0 comentários