IDEIAS PARA O DIA DOS NAMORADOS I BUQUÊ DE BOMBONS

by - junho 16, 2023

 


Oiii gatinhos, como vocês estão? Espero muito que estejam bem!❤️

Saindo do forno mais um post sobre...bem, todos já sabem porque leram o título kkkk, DIA DOS NAMORADOS!

Chegou o momento de você expressar todo o seu carinho e amor pelo seu amado(a), lhe presenteando. Eu sei que muitos se perguntam "Mas o que eu vou dar de presente?", "Estou com pouco dinheiro, mas quero dar presentes mesmo assim!", "Quero fazer umas lembrancinhas, mas estou sem ideias..."

E no post de hoje eu lhes trago essa pequena ideia, um Buquê de bombons! Sério, na hora eu me encantei muito com esse Buquê e de como ele ficou rs.

E não se preocupe que ele não é difícil de fazer! Então sem mais enrolação vamos para o passo a passo:

- Você vai precisar de:

• Um pacotinho de Suporte para Balão.

• Bombons (eu comprei o Sonho de Valsa e também Ouro Branco, são uma delícia! Mas se quiser pode comprar outros bombons).

• Fita Adesiva.

• Embalagem transparente para bombom.

• Fita de decoração. 

• Papel de Seda (se você não tiver, pode usar um outro papel para fazer o buquê)

• Tesoura.


- Qualquer dúvida que tiverem podem deixar aqui nos coméntarios, responderei com prazer💕
















- Coloquei aqui um pequeno vídeo mostrando como eu enrolei o papel Seda pra fazer o buquê. Não ficou muito bom pois tava difícil de gravar😅rs, mas espero que vocês possam entender!







- E pra finalizar, coloquei essa fita na cor vermelha mesmo pra combinar com o papel rs. Mas você pode escolher uma cor de sua preferência. Use sua criatividade❤️





Gostaria muito de postar aqui um vídeo da @lele._.seila que me segue por lá no Tik Tok, em que ela fez o buquê de bombons e está tão lindo e fofinho, amei muito❤️❤️




Obrigada por ter lido até aqui, fique mais um pouco e dê uma olhada em mais publicações do Blog, tenho certeza que vai gostar😘💕

Não esquece de comentar dizendo sua opinião sobre o post de hoje, de curtir e compartilhar com seus amigos. Isso me ajuda muito a continuar com o meu trabalho🥰
Eu vou ficando por aqui, bye bye!

MEOW🩷


You May Also Like

0 comentários