DIY I PERSONALIZANDO CADERNOS

by - abril 12, 2023

 




Oiiii gatinhos!!! É muito bom ver vocês de novo, estava sentindo falta ˆ-ˆ🩷
Estão todos bem? Espero muito que sim!
No post de hoje trago mais um DIY pra vocês, que é personalizando cadernos. Quem aqui nunca sentiu vontade de decorar o caderno do seu jeitinho, não é mesmo?
Aqui eu quero mostrar como decorei os meus cadernos, o material que usei e muito mais.
Segue aqui o passo a passo nas imagens:



CADERNO PERSONALIZADO GATINHO

• MATERIAIS

- 1 CADERNO
- E.V.A ROSA
- E.V.A PRETO
- E.V.A BRANCO COM BRILHO
- E.V.A BRANCO
- COLA QUENTE
- TESOURA
- RÉGUA 
- MOLDES (DOWNLOAD ♡)








- A gente vai começar encapando o nosso caderno com o E.V.A branco com glitter.





- Você vai posicionar o seu caderno e vai dar um espaço de dois dedos nas laterais, pra ajudar use a régua pra medir direitinho.





- Eu não tenho certeza se vocês vão conseguir ver, infelizmente a qualidade da imagem não tá muito boa (peço desculpas😅). Ao lado do caderno eu fiz a marcação de onde eu vou começar a cortar.





- Todos esses lados eu vou colocar com a cola quente.





- E ficou assim.





- O próximo passo é você cortar o E.V.A perto das pontas do caderno, deixando um pequeno espaço.





- E também fazer um cortes nessa parte onde eu tô mostrando.






- Já podemos começar a colar. Se você for menor de idade, peça ajuda a um adulto😉








- Eu vou deixar os moldes do gatinho disponível no meu drive, é só você baixar e depois imprimir se preferir ou pode fazer como eu, pegar uns papéis e desenhar o molde.






- Depois recortei o meu desenho e passei pras folhas E.V.A. 







- Fazer o bigode do gatinho foi mais difícil pra mim, pois eu não tinha uma tesoura pequena pra conseguir ajeitar algumas falhas do bigode kkk. Acabou ficando assim mesmo rs.





- Eu amei fazer as patinhas😸🩷







- E o resultado é esse!!!🩷
Eu achei uma fofura esse caderno, principalmente porque ele é todo cheio de glitter e eu amooo coisinhas com glitter🤭😍
Eu espero também que vocês tenham gostado rs.










CADERNO PERSONALIZADO MINNIE

• MATERIAIS

- 1 CADERNO
- E.V.A ROSA
- E.V.A PRETO
- E.V.A BRANCO COM BRILHO
- COLA QUENTE
- TESOURA
- RÉGUA 
- MOLDES (DOWNLOAD ♡)







- Como vão ser duas cores pra encapar o caderno, na parte de cima vai ser o E.V.A preto e em baixo vai ser o rosa. Eu cortei mais ou menos nesses tamanhos, usei o caderno pra medir. O rosa ficou grande, mas eu cortei as pontas quando comecei a colar.
(Na foto saiu até a barra de chocolate kkkk, fazer trabalhos assim me dá muita fome🤣).






- Comecei colando o preto, mas eu percebi depois que colei meio torto e sabia que não tinha mais volta pois se eu tentasse tirar o E.V.A ia rasgar😅. Então com o E.V.A rosa eu cobri essa parte do preto que tava torta. Enfim, erros acontecem, vamos prosseguir para o próximo passo kkk.





- Aqui eu já tava fazendo os botões, é bem fácil também, pra fazer o círculo você pode usar um copo, uma tampa ou outra coisa. E eles também não precisam ser muito grande😉.





- Também cortei um pedaço do E.V.A branco com glitter, usando novamente o caderno pra ver o tamanho do corte. Essa parte a gente vai colocar em cima do E.V.A preto e rosa.





- Depois é só recortar tudo e colar!






- Agora vamos para o lacinho, que também é bem simples. Se você escolheu imprimir, é só passar pro E.V.A. Mas eu acabei optando por desenhar mesmo e achei que ficou bem fofo esse laço rs. Eu tava com dificuldade em achar molde de laço que não fosse muito detalhado (se eu tentasse desenhar ia sair horrível kkk). Mas eu consegui achar esse modelo bem simples!






- Depois só coloquei mais alguns detalhes no laço pra ficar ainda mais lindinho e cobri por dentro do caderno🤭





- E esse foi o resultado🩷



- Eu espero realmente ter ajudado vocês gatinhos, aqui foi só um exemplo de como você pode tá decorando seus cadernos. Mas também quero que use sua criatividade e inove nas decorações rs. Eu agradeço muito por ter lido até aqui, fique mais um pouco e dê uma olhada em mais publicações do Blog, tenho certeza que vai gostar😘💕

Não esquece de comentar dizendo sua opinião sobre o post de hoje, de curtir e compartilhar com seus amigos. Isso me ajuda muito a continuar com o meu trabalho🥰
Eu vou ficando por aqui, bye bye!

MEOW🩷




You May Also Like

4 comentários